Perguntas Frequentes

Respostas para todas as suas principais dúvidas

Pagamentos e Devoluções

Pode ter ocorrido algum erro no processamento no momento da transação. Pode ter havido erro de conexão. Por favor, verifique com sua instituição financeira, ou emissor do cartão, se o pagamento foi processado e se não houve nenhum erro por parte deles. Entre em contato com o nosso suporte por email
Caso, por algum motivo você queira receber uma devolução de um pagamento específico por algum problema, por favor entre em contato com o nosso suporte que teremos o maior prazer em resolver pra você.
No nosso carrinho, no momento de finalizar a compra, você verá um campo onde você pode inserir um código de promoção, tendo o código em mãos, basta digitar, e o código será aplicado, gerando o desconto no valor final.

Sobre os Cursos

Para mudar o seu nome de usuário, basta logar na sua conta, ir no menu superior direito em perfil, mudar seu nome por lá e salvar as alterações
no corpo do email que você recebe da gente, tem lá a opção de se descadastrar da lista, clicando lá você chegará no site onde terá opção de sair do cadastro.
Basta logar na sua conta e no seu perfil ir na opção de mudar a senha.
Contas feitas pelo celular não processadas
Caso você tenha adquirido seu curso via celular, por iOS ou Android, talvez o sistema não tenha recebido seu pedido, por favor mande um email pra gente com o recibo de pagamento e resolveremos prontamente. Múltiplas contas de email
Se você usa vários emails, ou contas de facebook e google, tente logar com a conta correspondente a qual você adquiriu o curso

Não encontrou a resposta por aqui?