Torne-se um Instrutor

Manja muito de algum assunto?

Que tal juntar o útil ao agradável?
De repente você manja muito sobre algum assunto e gosta de compartilhar conhecimento, então que tal você aliar isso a uma renda extra disponibilizando seu conhecimento através da plataforma da Musicbit.
Você vai receber sua parte automaticamente.

Como se tornar um professor

Temos alguns critérios que vale a pena você tomar conhecimento

Cadastre-se para se tornar um instrutor

Você precisa para preencher este formulário

Muitas vezes sabemos muito sobre um determinado assunto e gostamos de compartilhar conhecimento.

Cirar conteúdo para cursos on-line sobre assuntos que dominamos é uma ótima forma de agregar uma renda extra ao nosso orçamento.

Aqui na Musicbit, tudo funciona de forma automática. Uma vez que você estiver habilitado na plataforma, receberá instruções de como proceder, e quando o curso for vendido o sistema divide as porcentagens e manda os valores diretamente pra cada conta, assim você não tem que esperar pra receber sua parte.
Ainda que saibamos muito sobre um determinado assunto, não quer dizer que necessariamente tenhamos a didática ideal para passar este conhecimento adiante, e claro que pra nós isto é assunto sério, e ter este dom, ou capacitação técnica, é essencial.

Nós não exigimos nenhum tipo de formação acadêmica, mas é natural que demos preferência aos que tem formação.

Pra quem não tem uma formação clássica, porém tem experiência de campo sobre um determinado assunto, trabalha na área, e gosta de ensinar, será muito bem vindo como nosso instrutor.

Pra todos os interessados, será necessária uma avaliação da capacidade de explanar um assunto com uma boa didática.
Você pode começar assistindo a alguns de nossos cursos aqui na plataforma, inclusive as opções gratuitas, pra ver o nosso estilo de ensino e ver se você está alinhado com a gente